Menina que sofria de doença semelhante à de Benjamin Button morre aos 15 anos
Confirmação da morte foi feita pelas redes sociais da adolescente
Confirmação da morte foi feita pelas redes sociais da adolescente
Estados Unidos - Morreu na última terça-feira, 11, aos 15 anos de idade, a youtuber Adalia Rose Williams. A menina conquistou seus fãs ao compartilhar nas redes sociais sobre o dia a dia convivendo com uma doença rara, conhecida como "Benjamin Button", em referência ao filme de 2008 estrelado por Brad Pitt.
A confirmação da morte pelas condições da doença foi dada pela família de Adalia Rose, nas contas oficiais das redes sociais da youtuber. A família publicou uma foto da jovem, homenageando-a na legenda.
"Adalia Rose Williams está livre deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas a sua vida esteve longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não sente mais dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e a apoiaram", dizia a postagem.
Apenas 8 horas antes do anúncio, a adolescente tinha publicado nos stories do Instagram uma foto com a legenda "não... apenas não... por que minha família é assim" sobre um vídeo de uma árvore em crescimento.
Aos três meses de idade a jovem foi diagnosticada pela primeira vez com a síndrome de Hutchinson-Gilford, conhecida como doença de "Benjamin Button". Sua mãe, Natalia Pallante, disse que os médicos notaram que algo estava errado nas primeiras quatro semanas de vida da menina. Junto com o rápido envelhecimento prematuro, Adalia também sofria de perda de cabelo, falta de gordura corporal, veias proeminentes, voz aguda e rigidez severa nas articulações. Preocupada com a falta de "crescimento" de Adalia, a então mãe solteira também lembra como a "pele de sua barriga era muito apertada e com aparência diferente".
Nas redes sociais os familiares também agradeceram aos médicos que cuidaram de Adalia durante sua vida. "Obrigado a todos os médicos e enfermeiras que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família, agora, gostaria de lamentar essa grande perda em particular", conclui a homenagem. Créditos: O DIA
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Givaldo Alves, mendigo agredido por personal, foi condenado por sequestro
Bolsonaro lidera intenções de voto no Rio Grande do Sul, diz pesquisa
STF mantém decisão que negou pedidos para Lira analisar impeachment do presidente da Rep...
Humberto Martins declara apoio a Bolsonaro, alfineta Globo e fala em liberdade de express...
Leandro Santos - “Tem mais coisa para acontecer na questão da Petrobras”
O outro lado da foto, com Werick Araujo - LINDOS VERSOS EXPRESSIVOS
Coluna Destinos - Gestores do setor de entretenimento promovem em Salvador primeiro desfile de noivas desde o iníc...